111

31 de maio de 2011

FATO

Eu ouço sua voz mesmo no silêncio. Eu sinto seu cheiro mesmo sem ar. Eu te vejo mesmo com os olhos fechados. Na verdade, você já está dentro de mim

26 de maio de 2011

21 de maio de 2011

Somente em negrito...

1- Odeio falar no telefone. 2- Sou tímida. 3- Gosto de comidas frias… Macarrão frio, Pizza fria, lasanha. 4- Tenho ciúmes dos meus ídolos. 5- Amo ler. 6- Me apego fácil as pessoas. 7- Nunca choro na frente de ninguém. 8- Sou bipolar. 9- Prefiro gato do que cachorro. 10- Amo bandas e… musicas antigas. 11- Adoro musica. 12- Só dou valor as coisas depois que perco. 13- Amo tomar banho de chuva. 14- Amo meninos com cabelo cacheado 15- Adoro listinhas. 16- Amo tirar esmalte das unhas. 17- Durmo pouco. 18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça 19. confio em Deus cegamente. 20- Não sei que profissão seguir. 21- Amo crianças. 22- Não acredito que o amor dure pra sempre. 23- Amo camisetas de bandas. 24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas. 25- Adoro estralar os dedos 26- Ja gostei de um melhor amigo. 27- Sempre espero o pior das pessoas. 28- Sempre choro assistindo “ABC do amor” 29 - Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador. 30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe. 31- Sempre gosto de alguém em segredo. 32- Acredito nas horas iguais.


Sou eu ...

Gosto de rock. Amo preto. Prefiro Muito Mais Que todas as estrelas do salto alto. Nao Irei Mudar O Meu Estilo tão PORQUE LHE elementos nao agrada. Nao Vou com uma cara de Muita Gente. Quando me dizem Que Amam, eu duvido. Eu possuo Segredos, Mistérios possuo. Eu sou Diferente. E Todo Mundo já Percebeu..

11 de maio de 2011

Não tem idade .... rs

A historia da terra..

Teus amigos te ajudarão em tudo! rsrs

cry ...

Dói chorar por alguém, e o pior é chorar e saber que a pessoa não liga pra você.

Você sabia?

Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você?
Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você?
Você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa?
Você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você?
Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir?


Isso é um fato.

Entenda uma coisa: você está mal, eu vou estar mal. Você está bem, eu vou estar bem.(Iyou)

Já sentiu vontade de voltar tudo só pra fazer diferente?

Super Normal...

Eu apenas finjo que nada aconteceu, como você finge que nunca me conheceu.

Você não sabe ...

É um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer.

10 de maio de 2011

Não faz mal dar um sinal !

E se eu pudesse eu pediria apenas um, sinal, para saber se eu devo ou não correr atras de você ...

Será ?!

Será que você também pensa em mim o dia todo? Será que você me espera entrar no msn? Será que você já escreveu algum texto se inspirando em mim? Ok coração, pare de se iludir.

7 de maio de 2011

Sensual....666

Vamos beber porque amar ta foda.

Damon Salvatore 4ever..

Liiindo '

Você já percebeu que um simples olhar deles, nos traz um sorriso imenso no rosto.

Qual é a sua ?

A  música tem o poder de limpar a nossa alma. Afinal, sua vida não tem uma trilha sonora? Todos temos. Tem aquela música que ouvimos quando conquistamos alguma coisa. Tem aquela música que dá um aperto no coração. Tem aquela música que emociona, que nos faz chorar. Tem aquela música pra ouvir com a galera. Tem aquela pra ouvir com sua melhor amiga e cantar desafinado junto com ela. Tem aquela que te lembra aquele certo alguém. Aquela que te lembra bons momentos ou a sua infância. Tem aquela que te deixa elétrica e faz você querer pular. Tem aquelas que são calmas e te dão um alívio no coração.. Mas todas tem seu significado. Todas, de algum modo, mexem com você. E só você sabe o porque. A música toca no fundo da alma, e de alguma forma - desconhecida, por sinal - deixa marcas que jamais se apagarão do nosso coração. E por fim, você já imaginou sua vida sem música?

isso sempre acontece...

Hey preconceito, hipocrisia e falsidade…

Medo..

Eu tenho muito medo disso. oh my God

Chorar virou uma solução..

E você que pensava que já viu tudo nessa vida !

 kkkkkk, mata a cobra ...

Vivendo o ócio..

Isso é uma certeza que não quero aceitar..!

Hmm...

Escolha seu caminho !


Pecado .. em que mundo estamos afinal ?!

A mãe estava lambendo os  gatinhos, esperando que eles revivessem. Segundo a família que adotou o gato de rua, na manhã do dia 11, quando ouviram o gato e trágicos gritos, eles correram escada abaixo e descobriram que este gato de rua teve quatro gatinhos abusados até a morte, e até mesmo colocados na frente da gata mãe. Os corpo dos gatinhos estava coberto de buracos de bala, com sangue por toda parte. Um dos gatinhos tinha o pescoço amarrado com uma corda e alongada, o coração cortado, a barriga exposta, enquanto os  outros três gatinhos foram pisados.
A pergunta que fica é: Porque alguém faria isso com gatinhos inocentes que nunca fizeram mal a ninguém? A maldade no coração das pessoas me assusta.

5 de maio de 2011

Ainda não sei o que pode acontecer..

Ele era o tipo de homem que eu jamais poderia me apaixonar. Mais eu me apaixonei.

Possibilidade... Possibilidade!

Você é uma possibilidade minha. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.

4 de maio de 2011

Te desejo uma fé enorme ...

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez. (Caio F. Abreu)

Promete ?