111

9 de janeiro de 2011

Errar é aprender ?

Há varios momentos da Nossa vida que somos tão castigados por nós mesmos. eu estou passando por esse momento. Descobertas,Falsidades,falhas,erros e por aii vai. Às vezes penso por que temos que errar para aprender, ser curioso para descobrir,tomar na cara pra ver verdades que nossa consiencia não vê. Dificil crescer hein... evoluir.... Pensava que tudo que eu quisesse na vida viria sem esforço voando em minhas mãos..hahaha não é bem assim..
Temos que lutar para ter tudo que queremos, ir pelo caminho que é certo nãopelo mais facil. Esforçar cada dia para ser uma pessoa melhor para darmos exemplos bons aos nossos filhos quem sabe no futuro.
Acredito que tudo que acontece conosco tem uma força que vem de Deus que conheçe nosso ser da cabeça aos pés. Ele quer que nós evoluimos,ficamos sabios e outras coisas.
Por fim, a vida é muito boa se fazemos tudo certinho que graça tem? O errado é mais interessante se nós pudermos corrigir e apreder.. (mais as vezes né..errar sempre tambem não dáH kkkk's). ;*

Um comentário:

  1. Oi.
    Adorei seu blog !
    Quando puder de uma passadinha lá no meu blog:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    E se puder seguir, ficarei muito feliz.

    Obrigada pela atenção, Jéssica.
    Bjoos.

    ResponderExcluir